TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 8 de fevereiro de 2015

TIMBIRAS - Homem armado com uma garrucha, ameaça pastor evangélico no bairro São Sebastião.

Um homem identificado por Claudeci Frazão o popular COSME, ameaçou no fim da tarde deste domingo (08/02) com uma arma garrucha um pastor de uma igreja evangélica. Segundo testemunhas que presenciaram a cena, o pastor fazia uma entrega de panfletos com uma equipe de sua igreja e ai de repente o Cosme puxou uma garrucha ameaçando o pastor, ameaçou uma senhora.

A policia militar foi acionada, e ao chegar no local por volta das 16:30 hs se deparou com o suspeito que não obedeceu a voz de prisão dada pela guarnição de plantão.

"Segundo o sargento Fortes, ele atentou também contra a vida de uma moradora lá em frente a casa do Dr. Bel, ele estava completamente transtornado não sei que situação ele se encontrava, o elemento continuou apontando a arma e mesmo com disparos de advertência ele nada de se entregar, em seguida ele avançou já engatilhando a arma, e ai o policial tentou desarmar ele mais não conseguiu e os dois caíram no chão ao entrar em luta corporal, ele encaixou a arma no queixo do policial e tentou puxar o gatilho, segundo Sargento Fortes, se ele puxasse o gatilho o policial estaria morto, e ai depois das advertências o PM disparou um tiro no costado dele na direita, concluiu o Sargento Fortes".

Segundo ainda a própria policia, esse mesmo elemento o Cosme já tinha cometido um homicídio na cidade vizinha Coroatá, segundo ainda a PM, o suspeito se encontra internado no (HGT) Hospital Geral de Timbiras e não corre risco de morte.

Recebemos informações de familiares do Cosme, que o mesmo tem até atestado de doido, e que o pastor foi falar algo para ele e ai ele se zangou e deu no que deu, concluiu um primo do suspeito.

Um comentário: