TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

TIMBIRAS - SEMED: promove capacitação para os profissionais do Brasil Alfabetizado

A prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está realizando um treinamento de formação para educadores do Programa Brasil Alfabetizado, no prédio da escola Newton Neves. 
  
Estão participando do curso de qualificação 40 professores, 08 coordenadores e o gestor do programa. O treinamento iniciou nesta segunda-feira (09/02) e se estenderá até quinta-feira (11/02) com aulas pela manhã e tarde. Os temas a serem trabalhados são; Identidade; Família; Comunidade; Saúde; Meio Ambiente e trabalho. 

O programa já está em atividade no município desde o mês de agosto de 2014, beneficiando 600 alunos com idade a partir dos 16 anos. O Brasil Alfabetizado tem como meta principal garantir o direito a essas pessoas de aprender ler, escrever e a partir daí seguir em frente nos seus estudos.
“É uma satisfação enorme em ver que estão empenhados na busca por mais conhecimentos. 

Aproveitem o máximo para melhorar ainda mais o desempenho na sala de aula, pois a missão de vocês é ensinar aqueles que ainda não sabem nada, ou quase nada a entrarem para o mundo da leitura e da escrita. Quero aqui em nome do Prefeito Fabrizio Araújo deixar um abraço e dizer a vocês que estamos a inteira disposição", falou o secretário de Educação Antônio Filho, que fez uma visita aos alunos e professores do curso de formação.

Fonte:ASCOM/PREFEITURA DE TIMBIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário