TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

RELIGIÃO - Campanha da Fraternidade, tem inicio oficializado pela Paroquia Nossa Senhora dos Remédios.

A Paroquia Nossa Senhora dos Remédios de Timbiras, reuni os missionários das zonas urbana e rural, para oficializar a abertura da (CF) "Campanha da Fraternidade 2015", que tem este ano como TEMA: "Eu vim para servir" ( Mc.10:45 ) e o LEMA: "Fraternidade, Igreja e Sociedade".

"Padre Nenilson falou que o objetivo geral, é aprofundar à luz do Evangelho, o dialogo e a colaboração entre a igreja e a sociedade, propostos pelo concilio Ecumênico Vaticano II, como serviços ao povo Brasileiro, para edificação do reino de Deus, concluiu o Padre Nenilson".

E seus objetivos específicos que é buscar novos métodos, atitudes e as linguagens na missão da igreja de Cristo, de levar a boa nova a cada pessoa, família e sociedade.

Atuar profeticamente a luz da evangelização preferencial pelos pobres, para desenvolvimento integral da pessoa e na construção de uma sociedade justa e solidaria.

A Assembleia teve seu inicio hoje sexta-feira 27 de fevereiro e vai até domingo e durante estes dias, a Paroquia Nossa Senhora dos Remédios, contará com a presença de 90 participantes da zona rural e urbana de Timbiras. Padre Nenilson mais uma vez agradece aos católicos e reforça o convite a todos os Timbirenses, para presenciarem este grande evento que é a Campanha da Fraternidade 2015 e está sendo realizado no Centro Paroquial na rua Nossa Senhora dos Remédios centro de Timbiras.









Nenhum comentário:

Postar um comentário