TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Clientes ainda sofrem com a falta de atendimento do Banco do Brasil.



Duas semanas se passaram desde que naquela madrugada sinistra do ultimo dia 28 de janeiro ficou marcada na memoria de muita gente em Timbiras, quando na ocasião, bandidos fortemente armados detonaram a agencia bancaria do banco do Brasil.

A maioria dos servidores municipais, estaduais, aposentados e pensionistas do INSS e IPAM, estão passando por varias dificuldades em todos os quesitos de atendimento:

Conversamos com dona Maria que é aposentada do município e recebe o seu beneficio na agencia do banco do Brasil, “ela nos contou das dificuldades em poder olhar um saldo, ou em poder fazer um saque, pois ela tem problemas de saúde e a distancia da agencia mais próxima é de 25 km na cidade de Codó, e segundo ela esta sendo prejudicada, olha eu recebia dia 30 e agora nem sei que dia é, concluiu a aposentada”.

PRAZO

Nossa equipe teve informações hoje na agencia, e segundo um servidor que presta serviços na reforma do banco, a previsão de entrega da obra pronta é até no máximo no dia 25 deste mês de fevereiro. 

Fomos pela manhã à agencia e não conseguimos falar com o gerente, pois o mesmo se encontrava na agencia de Codó, prestando serviços aos clientes Timbirenses. CLICK AQUI E RELEMBRE O ASSALTO

Vamos torcer que seja mais breve a volta do atendimento da agencia 2725-1. “Cá pra nós, ruim com ela, pior sem ela” FATO.

A titulo de informação: clientes BB podem sacar ate R$ 500,00 limite diário nas casas lotéricas, e outros pagamentos como boletos e etc. podem ser pagos também nas casas lotéricas e agencias dos correios.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário