TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 7 de fevereiro de 2015

TRAGÉDIA - Homem toca fogo na própria casa e deixa família desamparada em Timbiras.

Um homem identificado pelo nome de José Francisco Farias Gomes mais conhecido por PITA, ateou fogo na sua própria residência que fica localizada no conjunto São Raimundo que fica próximo a Casa Mendes.
 
Segundo depoimentos de sua esposa, PITA estava bêbado e do nada disse que iria por fogo na casa, pois foi o que aconteceu, o homem visivelmente embriagado tocou fogo no quarto por volta de uma da manhã deste sábado (07/02), as chamas imediatamente se alastraram por todo o cômodo queimando documentos pessoais, material escolar das crianças, roupas e uma cama com o colchão que segundo Edileuza dos Santos ainda nem terminou de pagar a loja.

José Francisco Farias Gomes o popular PITA está foragido e a policia está na sua captura. A sua esposa faz um apelo a sociedade Timbirense, que ajude ela e seus (07) sete filhos, pois a casa esta comprometida, o teto foi queimado  as paredes estão rachadas e todas as roupas dela e de todos os filhos foram queimadas pelas chamas na manhã deste sábado.

Uma representante do conselho tutelar esteve no local, e prestou toda assistência a família, e também uma representante do Projeto Social Educando com Cristo esteve no local, e resolveu ajudar na medida do possível e logo foi cuidando de fazer a muda da jovem com seus filhos para a casa da mãe dela.

SE VOCÊ ESTÁ AFIM DE COLABORAR COM QUALQUER AJUDA, É SÓ DEIXAR A SUA PARCELA DE AJUDA NA IGREJA BATISTA LOCALIZADA NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO NA AVENIDA JOCKEY RIBEIRO.




2 comentários: