TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Copa Rural chega as quartas de final com vitória do Bacabeira

Time da Bacabeira
A última partida das quartas de final da Copa Rural 2015 foi realizada ontem a noite (07/09), no estádio Municipal Alvinzão, entre os povoados Bacabeira e Flores dos Leles. O evento esportivo é realizado pala Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

Os dois times são grandes rivais da competição, mas desta vez o time da Bacabeira veio determinado a vencer o adversário que tem ampla vantagem nos confrontos. A partida começou com a Bacabeira tomando a iniciativa do jogo e partindo para cima em busca do gol, mas numa cobrança de escanteio o time das Flores jogando de camisa de cores vermelho e preto abriu o placar com um gol olímpico, segurando a pressão até o final do primeiro tempo. Na segunda etapa o Bacabeira continuou pressionando e conseguiu o empate com um gol contra. Com o empate, o time das Flores recuou e sofreu o segundo gol, que deu a vitória e a classificação ao time da Bacabeira.
 
Flamengo das Flores
“Conversei com os meninos durante toda a semana, falei da importância de ganhar o jogo, continuar na competição e eles vieram muito motivados para a partida e fizeram o que tinha de fazer dentro de campo, que era ganhar o jogo”, disse o treinador do time da Bacabeira, Iramar Alexandre, que sabia das dificuldades de enfrentar o time das Flores que sempre teve bons jogadores e um time muito forte.

Chaguinha autor do gol da vitória.
O autor do gol da vitória, o jogador Chaguinha, disse que jogar a noite no estádio é maravilhoso e melhor ainda e ganhar de um grande rival. “Viemos confiante para esse jogo por conta do horário que é bom de jogar, e com isso a gente pode impor o nosso ritmo. Ainda fiz o gol que garantiu a classificação em cima do time dos Flores e isso é bom demais! Ganhar das flores não tem preço", afirmou. 

Segundo o Secretario de Esportes Vanilson Mohana, as semifinais acontecerão amanhã (9/09) e quinta-feira (10/09), no estádio Municipal Alvinzão, com os seguintes jogos:

Quarta feira (09/09)
Horário - 19h
Sapucaia X São Benedito 

Quinta feira (10/09)
Horário – 19h
Pitombeira X Bacabeira

Fonte:Asscom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário