TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 6 de setembro de 2015

Homem é baleado em assalto na zona rural de Coroatá

POR COROATA ONLINE

Um morador do Povoado Barriguda, zona rural de Coroatá, identificado apenas como Ronaldo, foi baleado na noite de ontem, sábado (05/09/2015), após um assalto próximo ao Povoado Pau de Estopa, onde ele participava de uma vaquejada.

A redação do Coroatá Online apurou que dois criminosos abordaram a vítima (informações ainda não confirmadas pela polícia) e ao que tudo indica Ronaldo teria reagido ao assalto e acabou sendo baleado por dois disparos de arma de fogo, um atingiu a barriga e o outro o braço. Os assaltantes levaram a motocicleta.

A vítima foi encaminhada para a UPA de Coroatá e logo em seguida transferida para o Hospital Macrorregional. Seu estado de saúde é grave, segundo informou o jornalista Antonio Silva, do programa Coroatá na TV/Jornal da Manhã.

MOTOS VIRAM ALVOS DE BANDIDOS

Os crimes quase sempre são parecidos. Além do assalto que você acabou de ler, outros dois foram registrados na sexta-feira (04/09/2015), um na Rua do Buriti, bairro Tresidela, e o outro na entrada do Residencial Dom Reinaldo Pünder, na Palmeira Torta.

Uma das motos tomada de assalto é a que você pode ver na imagem abaixo. O dono preferiu não se identificar com medo de represálias. Ele contou ao Coroatá Online que seguia na entrada do Residencial quando foi abordado por dois elementos, um deles desceu da moto e sacou a arma obrigando-o a entregar a motocicletaA ação foi rápida e os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. 
A vítima pede ajuda para quem souber de alguma informação, a colaboração será recompensada. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário