TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

VEREADORA MARIA PAZ FILIA-SE AO PRP – 44




Dr.Claudio Paz e sua esposa a Vereadora Maria Paz
Neste dia 25 de Setembro de 2015, a partir das 16h00minhs, ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores de Codó – MA, o ato de filiação da Vereadora Maria Paz no Partido Republicano Progressista – PRP, estiveram presentes uma grande quantidade pessoas, entre elas pessoas do alto escalão da Politica Codoense, Dr. Cláudio Paz ex-vereador e ex-secretário de saúde e atual diretor Clínico do Hospital Geral de Timbiras, Prefeito Zito Rolim, Presidente da Câmara de Vereadores de Codó Vereador Chiquinho do Saae, Ver. Pedro Belo, Ver. Gracinaldo, Ver. Pastor Max, Empresário Francisco Nagib, Empresário João dos Plásticos, Valdec Frota, Araújo Neto, Secretária Municipal de Educação Rosina Bemvindo, Secretário Municipal de Saúde Ricardo Torres e o Vice Presidente Estadual do PRP Juca. 

Estiveram Presente Vários Médicos como Drª. Marcela Tupinambá, Dr. Igor Galegari, Dr. Francisco Oliveira e Dr. Magno Magalhães. A Vereadora reafirma ainda que permanece na base aliada do governo e ao lado do prefeito ZITO para colaborar em tudo que for favorável para a cidade e o povo codoense. 
O presidente municipal do PRP Dr. Claúdio Paz, recebeu o carinho de seus amigos e conterrâneos, onde o mesmo ficou muito feliz com a grande quantidade de pessoas que aceitaram o seu convite e prestigiaram o evento organizado para a filiação de sua esposa  no Partido Republicano Progressista – PRP 44.
 A Estrela do evento foi a Vereadora Maria Paz, que em seu discurso muito feliz falou da sua saída do Partido Verde – PV, e sobre sua filiação no PRP. O Prefeito Zito Rolim falou da saída da Vereadora Maria Paz onde o mesmo na ocasião falou que o próximo prefeito de Codó sairá daquelas pessoas que estavam presentes naquela ocasião. 
ASSCOM/MARIA DA PAZ
Mais fotos abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário