TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Policia Militar de Timbiras prende homem suspeito de roubar motos.

A Policia Militar de Timbiras conseguiu prender um homem suspeito de roubar motos na cidade de Codó.

A guarnição conseguiu por atrás das grades um elemento perigoso, identificado por "BEBEZÃO" bastante conhecido pela PM de Codó. Bebezão foi preso praticamente em frente ao quartel da PM de Timbiras, quando passava de bike e recebeu a voz de prisão, ele ainda tentou fugir mais a PM disparou pra cima e depois conseguiu prender o suspeito.

O CASO

"Bebezão se encontrava desde cedo na cidade de Timbiras nesta sexta-feira (11), o suspeito estava pilotando uma moto Fan de cor preta sem placas. Essa moto em que ele estava andando foi uma moto tomada de assalto no dia 8 de setembro, onde por coincidência a vitima identificada por o apelido de "SURUBA" foi  preso em Codó quando tentava registrar um boletim de ocorrência na 4° DP Regional do município. O jovem foi a delegacia registrar um boletim porque, segundo ele, sua motocicleta teria sido roubada, mas quando a escrivã colocou seu nome no sistema apareceu um mandado de prisão expedido pela juíza Suely de Oliveira Santos Feitosa, da segunda vara criminal de Imperatriz. André é acusado de ter matado uma pessoa na Vila Ayrton Sena, na cidade de Imperatriz em 2013. REVEJA A MATÉRIA NO BLOG DO DE SÁ.
 
"BEBEZÃO"
Bebezão foi identificado por um Sargento da PM de Codó que estava a paisana na Prainha dos Amores em Timbiras na noite desta sexta-feira (11), o Policial foi comunicado que o suspeito era quem tinha furtado a moto em Codó, e quando reconheceu o mesmo deu voz de prisão, como Bebezão estava banhando no rio itapecuru, conseguiu escapar nadando. Sua companheira identificada por Sebastiana Alves Barbosa de 25 anos que reside no Santa Rita em Codó, foi detida também. Bebezão foi transferido para Codó onde ficará a disposição da justiça.

Moto apreendida com o Bebezão

Sebastiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário