TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

POPULAÇÃO TIMBIRENSE EXIGE A APLICAÇÃO DA LEI E COBRA CONCURSO PÚBLICO PARA A GUARDA MUNICIPAL.

Muito barulho foi feito para o lançamento da reedição da lei que instituiria pela segunda vez a criação da guarda municipal em Timbiras, naquela semana se ouviu por horas e horas os carros de som anunciando e convocando a população para a audiência pública que discutiria sobre o assunto.

Como já é de costume, mais uma vez o site oitimba estava presente no plenário da câmara dos vereadores e durante algumas horas acompanhou a discussão e até publicou matéria colocando os pontos mais importantes das propostas que estariam no PL.

guarda_municipal

Em seguida o projeto de lei foi encaminhado à Câmara Municipal e aprovado com algumas alterações como redução de 50 para 30 no número de vagas para Guarda Municipal e a extinção das 04 vagas para supervisores.

Estas alterações foram suficientes para que o executivo se desinteressasse pelo projeto e o engavetasse, levando centenas de jovens ao desespero que viam nesse concurso uma possibilidade de um emprego.

O vereador Zé Chagas, como Vice-Presidente do legislativo local, sancionou a lei criando a Guarda Municipal no dia 13 de julho de 2015 e passou ao prefeito Fabrízio a responsabilidade de executá-la.
Ainda existe tempo para a efetivação da lei, mas é bom ficar de olho nos prazo, pois ano que vem terá eleição e a justiça proíbe concursos nesse período. A hora é essa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário