TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

ESPORTE: VEM AÍ O CAMPEONATO TIMBIRENSE DE QUARENTÕES.

A reunião para discutir as propostas do primeiro CAMPEONATO DE MÁSTERES aconteceu nesta quinta-feira (24/09) na secretaria de esportes e contou com a presença dos seis representantes dos times que disputarão o campeonato este ano. As equipes definidas foram: SÃO SEBASTIÃO, FORQUILHA, SANTAREM, AMIGOS DE TODOS (do Carrasco), ANJO DA GUARDA e QUARENTÃO (o mesmo que disputou e foi vice-campeão do torneio da SUCAM em Codó deste ano).

A data para início também já está definida, será na sexta-feira dia 02 de outubro com inicio às 18h no estádio Alvinzão com portões abertos, ou seja, entrada liberada, cada time poderá inscrever 20 atletas, sendo três considerados estrangeiros (outros municípios). A premiação ainda não foi definida.

Vanilson Mohana secretário de esportes do município acredita que essa será uma belíssima competição, pois já se nota a empolgação dos atletas para esse que será um ótimo incentivo à velha guarda do futebol timbirense e será a primeira a ser realizada no estádio Alvinzão após a sua iluminação. 

estadio

Vale ressaltar que a última competição de másteres organizada pela secretaria de esportes em Timbiras foi em 2010: a “COPA DA AMIZADE”. As expectativas é que o público timbirense lote o estádio Alvinzão para prestigiar e incentivar os nossos veteranos nessa competição.

ESCLARECIMENTOS SOBRE O CAMPEONATO CLÁSSICO

Em meio à crise financeira alegada pelo poder executivo, o valor oferecido aos clubes da primeira divisão para realização do Campeonato Timbirense 2015 da categoria jovem, ainda não foi aceito pela maioria de seus representantes, com isso, há rumores de que “talvez” o mesmo não aconteça este ano.

Em conversa com o secretario de esportes, esse nos relatou que nada foi definido, e que ainda haverá outra reunião onde será batido o martelo. Segundo ele, o município está em crise e o valor da ajuda de custo e premiação proposto pela prefeitura não agradou aos presidentes dos clubes. 

A única certeza até agora é que o calendário esportivo timbirense não ficará em branco, a idéia de realizar o campeonato timbirense de másteres proposta por grande parte dos desportistas foi colocada em discussão e aceita pela secretaria de esportes de Timbiras através de seu representante legal Vanilson Mohana e terá inicio no próximo dia 02 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário