TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

ORGULHO - Conheça a historia do Timbirense "VERSÁTIL"


Juan Diego da Silva de Lira, é natural de Timbiras - Maranhão, nascido em 23-10-1994, filho do grande fotografo Osvaldo Lira Juan Diego.


 Mas atualmente o jovem universitário se multiplica como um super herói, um grande "VERSÁTIL". 


VEJA SÓ: Nome de guerra: SOLDADO BM JUAN - Onde atua como Bombeiro; Nome artístico: (Juan Diego) 9 anos de música. No próximo ano sai o tão sonhado CD com suas músicas autorais em comemoração aos 10 anos de carreira musical. “Pretendo a cada dia me profissionalizar no que amo. A música.” Toco Bateria, Baixo, Guitarra, Violão, Piano, Gaita E faço vocais e back in vocal... Inclusive fui regente por três anos seguidos da banda marcial do C. E. Arco-Íris .Ainda irei aprender  a ler partituras. Aprendi estudando sozinho em casa. Componho minhas músicas em parceria com o meu compadre Baia.



 Aprovado em alguns vestibulares escolheu o direito para estudar. Cursa o 5° período na Universidade CEUMA. Aprovado no concurso de bombeiro militar com 70% da prova. Treinou por cerca de 6 meses e foi aprovado no TAF (Teste de Aptidão Física). Formou-se como bombeiro em dezembro de 2013. Em 2008 iniciou um trabalho que até hoje rende amizades, a Banda MG5 em Timbiras. Modelo, no início de 2015 iniciou as vendas de roupas e calçados e acessórios de grife, pensando em baratear esses produtos que em shopping custam um absurdo, coisa que nem todos tem acesso. Palavras de Juan Diego, "Vendo mais barato que qualquer loja de shopping".



Recentemente assinou contrato como modelo comercial da Agência de modelos Invite de São Paulo capital. Juan Diego ainda nos revelou que estará em timbiras agora em outubro nos dias, 21,22,23,24 e 25 onde irá abrir a sua própria loja nesses dias. Só novidades de Grifes Importada e Nacionais.

Trabalhou por dois anos no Primeiro Batalhão de Bombeiros Militar do Maranhão, o 1º BBM. Hoje Trabalha  como socorrista nas ambulâncias de São luís pelo Batalhão de Emergência Médica do Corpo de Bombeiro. São palavras que ele um dia me disse:



“Nunca imaginei que eu poderia ser um bombeiro e salvar vidas. Agradeço a Deus por confiar a mim essa missão. Amo ser bombeiro!”




# O que você  sente por Timbiras


Saudade de tudo que deixei lá.Sonho em ver timbiras uma cidade que transborde qualidade de vida...



# Na sua opinião o que deve ser feito para vencer?



Não existe fórmula para o sucesso. O certo é que tudo que nos propomos a fazer, planos, projetos e metas, deve ser feito com excelência!

Odeio hipocrisia e corrupção

Creio que Deus ajuda quem cedo madruga, o sucesso é simplesmente fruto de nosso árduo e desafiador trabalho.


PRA FINALIZAR:

Banda predileta - Anjos de resgate
Carro? - O novo golf 1.4 turbo

Mulher de sua vida? - Minha mãe

Quem te ensinou o que sabe?

Admiro muito o meu grande pai, Osvaldo. Ele me ensinou os primeiros passos do violão e desde cedo me preparou a ser um modelo fotográfico.

MAIS FOTOS ABAIXO:





2 comentários: