TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 27 de setembro de 2015

Chiquinho Inácio se reúne com lideranças para tratar o futuro do partido PMN (33) em Timbiras.


O pré-candidato a vereador Chiquinho Inácio, reuniu grandes lideranças em sua residência na manhã deste domingo 27/09, o encontro contou com a presença do médico Dr. Carneiro velho conhecido da população de Timbiras e região, além do ex vereador Bebeto Coelho, também estiveram presentes pré-candidatos e novos filiados do partido como o empresário Lezuir Mousinho, o jovem Diego do Otinir, o grande Zezinho Monteiro, Helli Carlos e os empresários Valdemir  da Eletro Mais, Reginaldo Mendes dentre outros simpatizantes.

A principio este encontro foi para debater o fortalecimento do Partido da Mobilização Nacional (PMN 33) e de buscar novos filiados para a disputa das eleições de 2016.

"O ex-vereador Bebeto Coelho, falou de sua passagem na câmara de vereadores na gestão passada e afirmou o apoio e incentivo ao novos marinheiros do partido que disputaram as eleições ano vindouro, Bebeto também aproveitou o espaço para falar um pouco de seu mandato como Presidente daquela casa onde na oportunidade ainda não teve suas contas julgadas e resumiu suas palavras com um único propósito, se querem entrar pra se darem bem, nem tentem entrar pois a política é muito complicada hoje, ressaltou o empresario e ex-vereador Bebeto Coelho".

Lezuir Mousinho, Dr.Carneiro, Chiquinho e Bebeto Coleho
Outro que fez uso da palavra foi o empresario Lezuir Mousinho proprietário da empresa 3´M Transporte e Turismo que disse que será uma grande honra se filiar no PMN e que estará lançando sua pré-candidatura a vereador e que esta a disposição para contribuir com o partido no que for acatados por todos, concluiu o Lezuir.

O empresario Reginaldo Mendes também foi rápido em suas palavras, contou um pouco de sua trajetória como empresario e disse que ficou feliz em receber o convite do Chiquinho para se filiar no PMN, ele também falou de sua saída do PT onde era um simples filiado e ressaltou a força do grupo e disse que sonha com uma Timbiras mais desenvolvida pois em relação as idades entre os três municipio Codó, Coroatá e Timbiras, a idade não é tão grande e sim a diferença de desenvolvimento, enfatizou o empresario.

"O presidente municipal do (PMN) Chiquinho Inácio agradeceu a presença de todos os convidados, e a partida de colaboração do Dr. Carneiro e do presidente estadual do PMN "Eduardo Salim Braide", por confiarem a sua pessoa a tamanha responsabilidade de comandar o partido no municipio. Chiquinho sairá mais uma vez candidato a vereador em Timbiras, e sua pré-candidatura para ano que vem vai vir fortalecida com o Partido da Mobilização Nacional (PMN 33), Chiquinho foi bem transparente no quesito que se diz, que o partido é nosso e as decisões serão tomadas sempre pela maioria dos nossos filiados, o pré-candidato até falou porque não sonhar com uma pré-candidatura a prefeito de nosso partido, pois temos aqui bons nomes preparados para governar nossa cidade, concluiu Chiquinho".

Dr.Carneiro convidado de honra foi quem finalizou o dialogo e agradeceu bastante ao convite feito por Chiquinho, o médico falou sobre sua trajetória política onde concorreu as eleições a prefeito em Peritoró em 2012, ficando em terceiro lugar onde disputou com o prefeito a reeleição e com o ex-prefeito, mais saiu de cabeça erguida e com o dever comprido como candidato, Dr. Carneiro aproveitou o momento para falar do fortalecimento do PMN não só em Peritoró mais como em Timbiras, será fundamental a união nesse grupo para que juntos possamos ter forças lá na frente e sempre pensar positivo, vejo o esforço do Chiquinho me ligando a todo instante e ele é um homem lutador e tem vontade isso é bom na política, Carneiro concluiu suas palavras reafirmando o compromisso em ajudar no que for possível ao grupo e ao partido em Timbiras.


Um comentário:

  1. É muito importante que pessoas novas entrem nesse processo político de Timbiras, o povo merece outras opções além daquelas já testadas. Este final de semana fiquei muito feliz em saber que o Wagner,irmão do Valney e do Vila Pereira vai disputar também essas eleições para vereador. Conheço muito bem ele e sei da sua capacidade e conhecimento na área pública,vamos ver se dessa vez o povo acerta para que Timbiras tenha um rumo diferente, parabéns aos dois pela iniciativa.

    ResponderExcluir