TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Sapucaia é finalista da Copa Rural 2015

A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou a primeira partida semifinal da Copa Rural de futebol 2015, nesta quarta-feira (09/09), às 19h, no estádio Alvinzão.

A equipe do são Benedito jogando com uniforme amarelo enfrentou a Sapucaia, e partiu logo para cima em busca da vitória, e conseguiu terminar o primeiro tempo vencendo por um à zero.



No segundo tempo, São Benedito perdeu duas grandes oportunidades de matar o jogo e garantir a classificação, mas aos 18 minutos o jogador Jean, do Sapucaia, fez um belíssimo gol, deixando o placar empatado.

Aos 27 minutos, o jogador Tuca, da Sapucaia, chutou forte a bola, que desviou da defesa do time adversário e emplacando mais um gol. Realizando assim a tão sonhada classificação para do time.

“O time deles é muito bom, mas a gente sabia do potencial do nosso. Eles fizeram um gol no primeiro tempo, mas no segundo tempo a gente voltou confiante. Sabendo que poderíamos empatar e ganhar o jogo. Graças a Deus deu tudo certo!” disse emocionado o artilheiro Tuca, do Sapucaia.



Pitombeira e Bacabeira disputam hoje (10/09), às 19h, no estádio Municipal Alvinzão, a última vaga para a grande final da Copa Rural 2015, que será disputado no próximo sábado (12/09), às 19h.

Fonte:Asscom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário