TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

AMISTOSO - Guarani não sai do zero contra time Codoense.


Guarani FC
Em um amistoso intermunicipal realizado na noite desta quinta-feira (03/09) entre Guarani atual campeão Timbirense versos o novato São Vicente da elite do futebol Codoense, não passou do (0)x(0).

As duas equipes entraram em campo amistosamente visando os certames locais, nos preparativos deu para observar o volume de jogo das equipes, o Bugre (Guarani)  veio com varias modificações da base do time do ano passado onde foi campeã, o goleiro Mario não estava em campo, os laterais Freire e Gleison também não vestiram a camisa Alviverde. Rumores dão conta que de certeza o lateral Freire este ano irá vestir a camisa do maior rival do Guarani, o "Monte Alegre".

São Vicente

O São Vicente por sua vez veio com a base do ano passado onde disputou as semifinais do Codoense, e com expectativas de contratar o Timbirense Larisso para a disputa do Campeonato Codoense este ano.

O JOGO

A bola rolou sem muitas emoções em campo, as equipes ainda se preparando nos esquemas táticos e na preparação física, e sem poucas criações de gols.

A primeira etapa teve poucas chances para as duas equipes, mais foi bastante disputada no meio campo e poucas faltas. Apesar de se tratar de um amistoso, mais em campo estava a velha tradição entre Codó e Timbiras, velha rivalidade.



Veio depois o segundo tempo e logo no inicio penalidade a favor do Guarani, e na cobrança mal feita o Bugre perdeu a chance de abrir o marcador. Placar final mesmo foi zero a zero.

A Torcida mais uma vez mostrou que gosta do futebol Timbirense, e compareceu em um publico de mais de 100 torcedores no estádio Alvinzão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário