TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 1 de setembro de 2015

INSEGURANÇA - Sela da delegacia de policia é incendiada com preso dentro.

Todos sabem como se encontram as estruturas do prédio da delegacia de Timbiras, sem uma mínima condição de trabalhos para os agentes e de segurança para os detentos.

A prova disso foi na noite desta segunda-feira (31/08) onde por volta das 19:00 hs, uma tentativa de homicídio ocorreu contra um preso que estava na única sela da delegacia. Segundo uma testemunha que passava no momento em que as chamas se alastravam, ele desconfiou que fosse um fogo dentro da delegacia e foi ai que o homem resolveu pular o muro do prédio da delegacia e conseguiu pedir ajuda aos vizinhos para apagarem o fogo que já estava no telhado da sela, o jovem que estava detido foi identificado pelo apelido de Bodó, que contou ao homem que o salvou, "que sua ex mulher havia mandado um homem de Codó matar ele, o homem pulou o muro atirou nele dentro e ateou fogo no telhado e ai eu já não estava mais aguentando. a fumaça e as telhas caindo sobre minha cabeça, concluiu o preso.

No momento da ação criminosa, não tinha ninguém na delegacia, minutos depois o vigia que tinha saído para jantar retornou e conseguiu abrir a grade da sela e retirou o jovem que estava sangrando, a PM foi acionada e levou o preso para o HGT.

As autoridades vão ter que se manifesta urgente, pois não há a mínima condição de se deixar mais presos ali, e nem veículos, pois a meses a trás um veiculo foi incendiado ao lado do prédio da delegacia e os demais que se encontram no pátio da delegacia correm riscos de serem também os próximos alvos.

Veja mais imagens abaixo:


3 comentários:

  1. Essa é a timbiras q eu conheço como sempre. .. sem segurança. .ñ tem polícia ñ tem prefeito tem pra roubar o povo. ..

    ResponderExcluir
  2. Esse fabricio q se dis evangélicos de evangélico ele ñ tem nada. ..a pessoa q tem deus no coração. Ele tem compaixão com o prospero.eu so sei de uma certeza q ele vai prestar contas com deus......

    ResponderExcluir
  3. Delegacia e PM é Estado deixa o tal prefeito trabalhar não tô defendendo até porque eu não conheço e nem voto ai mais sou Timbirense. Mais depositaram o voto de confiança no cara agora engole.

    ResponderExcluir