MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

OIFEODONTO 1 ANO

OIFEODONTO 1 ANO
LOJAS TROPICAL - MANIA DE PREÇOS BAIXOS

domingo, 24 de dezembro de 2017

Briga na zona rural de Timbiras termina com um esfaqueado e outro morto a tiros.


Antonio Barros - morto a tiros
Uma briga em uma festa no povoado Bacabeira município de Timbiras, terminou com um homem morto a tiros e outro gravemente ferido de arma branca.

Segundo informações repassadas pela policia militar, o homicídio deve ter sido causado por uma briga entre um gerente da fazenda identificado pelo nome de Itamar Ferreira dos santos de 53 anos, que foi esfaqueado pelo homem identificado por Antonio Barros da Conceição de 27 anos que morava em Canaã Carajás - Pa.

Seu Itamar se envolveu em uma briga com o Antonio Barros, e ai segundo testemunhas o gerente da fazenda foi esfaqueado e ai o Itamar revidou com disparos de arma de fogo acertando três vezes contra o paraense que não resistiu e veio a óbito, seu Itamar foi levado para o (HRT) Hospital Regional de Timbiras onde foi se submetido a uma cirurgia de emergência, até o fechamento dessa matéria ainda não tivemos informações sobre o estado de saúde da vitima. 

O corpo de Antonio Barros foi trazido para uma funerária em Timbiras, onde foi preparado e será transladado para a cidade de Presidente Médice no interior do Maranhão, onde fica os parentes.

A qualquer momento mais detalhes sobre este assassinato na zona rural de Timbiras. Agora com esse sobe para dez (10) o numero de homicídios registrado somente este ano de 2017 no município de Timbiras, lembrando que só neste mês de dezembro já foram (03) três assassinatos. O último registrado foi do radialista Geovane Santos no dia (14/12).


6 comentários:

  1. Isso tá errado, a história está sendo relatada de outra forma, pelo jeito Sr Itamar Ferreira dos Santos tem influência sobre o responsável pelo blog...

    ResponderExcluir
  2. Qual seria a verdadeira história??

    ResponderExcluir
  3. Com certeza essa versão é manipulada.

    ResponderExcluir
  4. O rapaz assassinado foi trazido pra prisendente médice e não presidente Vargas

    ResponderExcluir
  5. Manipulada sim, ele foi esfaqueado depois que disparou os tiros, baleando até outra pessoa, vc sabe que muito bem que o ilustre Itamar Ferreira dos Santos atirou primeiro. Mais é assim mesmo nada melhor que um dia após o outro, o amanhã nos espera é a Deus ele pertence...

    ResponderExcluir
  6. Se Itamar atirou primeiro a versão contada está errada.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pages