TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Mais um homicídio é registrado este ano em Timbiras!

Um jovem identificado pelo nome de Misael Fernandes da Costa de 21 anos, mais conhecido por (NEGUINHO DO DEUSINHO), foi morto com um golpe de arma branca (FACA), no povoado Sardinha na noite deste ultimo domingo (03/12). Ele ainda teve uma perfuração no seu pé e outro golpe de raspão acima do peito, e a facada fatal foi debaixo do peito esquerdo, essa que o levou a morte.

Segundo informações repassadas por familiares, Neguinho foi morto a cerca de uns 200 metros de distancia do local do evento, aonde aconteceu durante o dia um pega de boi e corrida de prado. Já era noite e a festa que acontecia já tinha acabado, foi ai que testemunhas chegaram pedindo socorro, o corpo do jovem ainda foi levado para o HRT, mais já chegou  sem vida.

Para o professor Videl um dos organizadores do evento, o homicídio não foi dentro do clube aonde aconteceu o evento com as bandas local, e sim um pouco distante a cerca de uns 200 metros mais ou menos, em uma estrada vicinal bastante escura, Videl ainda ressaltou que o evento teve segurança reforça e é tão tal que, que nada de anormal dentro do clube aconteceu, e outra essa triste noticia da morte do Neguinho já foi depois do fim de nossa festa que era das 18:00 às 22:00h, concluiu o professor.

A policia vai investigar o caso, mas tudo leva crê que a morte do Misael possa ter sido um acerto de contas, já para seu Deusinho pai da vitima, seu filho vinha recebendo umas ameaças de morte, mas ele não sabe quem, disse o senhor bastante abalado. Até o momento nenhuma pista do assassino.

Neguinho já tinha algumas passagens pela policia, por roubos de celulares, segundo nos foi informado pela DP de Timbiras.

Agora com a morte de Neguinho, sobe para (08) oito o números de homicídios já registrado somente neste ano em Timbiras. O ultimo registrado foi no mês passado dia 1º de novembro no bairro Horta (RELEMBRE AQUI O CASO DO PUPU).

O corpo de Neguinho está sendo velado na Rua das Laranjeiras bairro Horta na casa de seus pais, o corpo será sepultado hoje às 17:00hs no cemitério central de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário