TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

TIMBIRAS - Prefeitura começa construção do muro da escola Luis Félix no bairro Mutirão.

Uma obra tão desejada pelos moradores do bairro Mutirão e adjacências, está sendo realizada pela prefeitura municipal de Timbiras. A construção do muro da escola Luis Félix, que antes era de cerca e hoje está sendo levantado o muro que vai proteger mais ainda os alunos que estudam na comunidade. 

A Unidade de Ensino Luis Félix, fundada no governo do ex-prefeito Drº Chagas, veio recebendo conquistas nas ultimas gestões que pela prefeitura de Timbiras passaram, no governo de Drº Robson Alvim, foi construida mais uma sala de aula, mesmo caso na gestão da ex-prefeita Dirce Maria, já no governo de Nonato Pessoa, foi feito uma nova cantina e um grande pátio, no governo de Fabrizio a construção de mais uma sala de aula e agora no inicio do governo de Drº Antonio Borba já foi feito uma grande reforma e agora o tão sonhado MURO, que vai além de proteger vai da mias comodidade a todos os alunos e servidores.

O diretor da Unidade Escolar disse bastante satisfeito dessa tão esperada obra, "olha é uma gratidão imensa, pois esse muro já havia sido prometido por muitos prefeitos que por aqui passaram, e hoje você ver o inicio do baldrame e o levante das paredes é muito prazeroso para todos nós, isso vai só beneficiar a comunidade em geral com privacidade e mais segurança, ressaltou o gestor escolar". 

O nosso blog Parabeniza a prefeitura municipal de Timbiras que vem se esforçando para garantir uma educação de qualidade para os timbirenses, prova maior está nas reformas de algumas escolas que ficaram dignas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário