TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Prefeito de Timbiras, Dr. Antonio Borba, recebe ambulância das mãos do Governador do Estado



Na manhã desta quarta-feira (27/12), o prefeito Dr. Antonio Borba, participou da solenidade de entrega de ambulâncias a vários municípios maranhenses, onde Timbiras foi um dos agraciados. A entrega foi feita em São Luis e contou com a participação do governador do Maranhão, Flávio Dino, secretários, deputados e prefeitos. 



Acompanhado do deputado Neto Evangelista e de Secretários municipais, Borba recebeu a chave da nova ambulância das mãos do Governador. A ambulância possui equipamentos necessários para a condução adequada de pacientes que precisam de suporte especial caso seja necessária transferência a outros centros hospitalares.

Para o prefeito, essa ambulância chegou em boa hora. “Com este novo veículo iremos agilizar ainda mais o atendimento aos nossos pacientes. Essa é mais uma conquista para a saúde do município e buscar benefícios para nossa cidade é o objetivo principal de nossa Gestão. Quando estado e município trabalham unidos, quem sai ganhando é a população. A nossa vontade de trabalhar por Timbiras é maior do que qualquer torcida contra e nossa meta é de um governo eficiente e principalmente, mais humano”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário