TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 17 de dezembro de 2017

Secretário de Agricultura entrega oficialmente Patrulha Mecanizada ao município de Timbiras


Na última terça-feira, (12), o prefeito Dr. Antonio Borba, em companhia de vereadores e secretários municipais recepcionaram no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Timbiras – STTR, o Secretário de Estado da Agricultura Familiar do Maranhão, Adelmo Soares, na ocasião foi entregue oficialmente a patrulha mecanizada doada pelo governador Flávio Dino.

A Patrulha mecanizada recebida pelo município servirá para serviços de aragem no campo que irá facilitar ainda mais os trabalhos dos pequenos agricultores do município que fazem parte da Agricultura Familiar.

Para o prefeito, Dr. Antonio Borba, a patrulha trará para os trabalhadores da agricultura Familiar facilidades no manejo da terra, produzindo avanços na área da agricultura do município.

“Estamos trabalhando única e exclusivamente, para que a nossa cidade avance em todos os setores e isso está acontecendo. Na área da agricultura, por exemplo, estamos conseguindo avanços significativos aos nossos pequenos produtores oferecendo equipamentos de qualidade para que eles possam ter facilidades em suas atividades no campo” destacou Borba.

Para o Secretário de Agricultura do Município, Livaldo José, a Patrulha Agrícola chegou na hora certa, período em que começará a estação chuvosa, momento em que os agricultores irão precisar de suporte para preparar a terra para o plantio.

“Para nós é uma grande conquista e a certeza de que estamos fazendo o melhor para os nossos agricultores, e o prefeito Dr. Antonio Borba é incansável na luta para propiciar ao povo de Timbiras uma cidade digna com perspectiva de um futuro melhor” enfatizou.

FONTE: ASSECOM – Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário