MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

OIFEODONTO 1 ANO

OIFEODONTO 1 ANO
LOJAS TROPICAL - MANIA DE PREÇOS BAIXOS

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Curso de Noções Básicas de Energia Elétrica será iniciado no próximo sábado 17 em Timbiras

Jose Marques - Instrutor do Curso
Na noite do sábado 10, foi realizado na escola Manoel Burgos, no bairro São Sebastião em Timbiras, uma importante reunião com alunos e pais de alunos para falar do início das aulas do Programa de Noções Básicas de Energia Elétrica (PRONOBEE) que será iniciado na manhã do próximo sábado 17, no prédio da Associação de Moradores do Bairro São Sebastião - AMBASS. 
Alunos e Pais de Alunos 
Na oportunidade os pais ouviram atentamente as explicações de como o curso irá acontecer, dos objetivos e da importância de saber lidar com energia elétrica, em seguida assinaram um termo de compromisso autorizando a participação dos filhos no curso que é totalmente grátis, como explica o instrutor e coordenador, Jose Marques. “Energia elétrica é um produto que está dentro das nossas casas, mas pouca gente sabe lidar com esse produto importante, mas que também é muito perigoso.
Por isso, decidimos realizar esse curso com os adolescentes e jovens para que eles repassem o que vão aprender as suas famílias, vizinhos e através dessas informações possamos fazer o uso correto da energia elétrica e evitar possíveis acidentes que ocorrem com muita frequência por falta de conhecimento e uso incorreto.” Falou o técnico em energia elétrica 
Alunos e Pais de Alunos 
O curso vai beneficiar uma média de 30 alunos e será oferecido todo de forma gratuita, mas dentro de um padrão que vai garantir muito conhecimento e qualidade na aprendizagem, abrindo as portas para o surgimento até mesmo de novos profissionais em eletricidade como fala o secretário da AMBASS, Edivaldo Portácio. “Essa é só mais uma das parcerias que a Associação de Moradores do nosso Bairro por meio do nosso presidente Francisco Lima, tem buscado em prol da nossa comunidade, e essa em especial para os nossos jovens que tanto precisam de oportunidades de aprendizagem. 
Quero parabenizar essa iniciativa do Jose Marques, em compartilhar o que aprendeu com a nossa juventude, e tenho certeza que o curso será de grande importância na vida dessas pessoas.” Ressaltou Portácio 
Jose Marques - Instrutor
Na oportunidade estiveram prestigiando o evento os seguintes convidados e colaboradores do programa que com certeza irá fazer um grande sucesso. “Romenigue Couto, Cecílio Alves Batista, o agente comunitário de saúde Ricardo, a conselheira tutelar Ozzy, professora Patima, e o jovem talentoso trabalhador da construção Civil Baia.” 

Colaboradores


Jose Marques e Ozzy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pages