TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 10 de novembro de 2018

FUTEBOL - Seleção timbirense desperdiça muitos gols e perde nos pênaltis para Alto Alegre.

Seleção timbirense - FOTO (Blog do Silvio Ramon)

Na tarde desse sábado (10), a seleção timbirense foi eliminada do 3º Torneio de Seleções de Alto Alegre para os donos da casa.

Após desperdiçar muitas chances real de gols, o time timbirense foi penalizado com o velho Ditado que diz: "QUEM NÃO FAZ .......TOMA".

Timbiras começou a mil por hora e criou diversas chances de abrir o marcador logo na primeira etapa, mas pecava nas finalizações. Veio o segundo tempo e o time estava a todo vapor, pressão sob pressão pra cima de Alto Alegre, até que em uma arrancada fenomenal do lateral Jheymisson que percorreu quase toda extensão do campo, tocou para o atacante Izá que não teve o trabalho de abrir o placar, (1)x(0), mas como diz o velho ditado quem não faz toma, o time de Alto Alegre que quase não apresentava perigo, cruzou uma bola na área e conseguiu empatar no finalzinho (1)x(1) no tempo normal.  

PENALIDADES

Veio as cobranças de pênaltis, e a seleção de Timbiras desperdiçou duas cobranças e acabou perdendo e sendo eliminada, vale destacar a bela defesa do goleiro Paulo, mas não foi o suficiente para a equipe que se despediu de mais uma competição sem vencer dentro das quatro linhas, amargando duas derrotas no Copão da BR e dois empates no 3º Regional de Seleções de Alto Alegre.

Mesmo com todas as dificuldades, queremos registrar os nossos aplausos a todos os atletas que deram seu máximo até o ultimo minuto, ressaltar o belo trabalho de Nilton Cesar, de Wembson Melo e ao grande Leondas Junior Secretario de Juventude e Esportes de Timbiras, que não mediu esforços para que a seleção chegasse até aonde chegou, "Olha Silvio eu fico muito agradecido por todos que se empenharam ao máximo, e que hoje demos uma aula de futebol contra a seleção da casa, com todo respeito eu falo que não acreditei que a nossa seleção merecesse a ser eliminada, pois jogamos melhor, e nem sempre o melhor vence, concluiu o Secretário".

Agora a Seleção de Alto Alegre vai esperar o adversário que sairá do confronto entre Lago Verde (  )x(  ) Alto Alegre, na primeira partida terminou empatado em (1)x(1) e quem passar deste duelo vai encarar os donos da casa. E Timbiras resta agora esperar para ano que vem. Agradecimentos também ao grande Filho de Alto Alegre, um grande colaborador e desportista e que ocorro tudo bem nessa belíssima competição.

Seleção de Alto Alegre se classificou para a 3ª Fase

Nenhum comentário:

Postar um comentário