TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Policia Militar prende homem que tentou matar o próprio cunhado em Timbiras.

Na manhã desta sexta-feira (10), a Policia Militar de Coroatá conseguiu prender o principal suspeito de tentar matar o próprio cunhado a tiros e golpes de facão no bairro Mutirão em Timbiras. A tentativa de homicídio aconteceu nesta quinta-feira (08) e teve como vítima o senhor José de Ribamar, 54 anos.

O crime teria acontecido após um desentendimento familiar. Testemunhas afirmam que a vítima estava próxima a um açude quando foi surpreendido pelo cunhado que efetuou um tiro de espingarda e depois desferiu vários golpes de facão que atingiram suas costas e barriga. Um dos golpes deixou parte das vísceras expostas, outro golpe que ele levou quebrou um dos braços vindo a quase ser decepado, outro cortou a sua Pá ainda vários golpes e a vitima perdeu muito sangue. José de Ribamar foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Timbiras (HRT).

José Carlos, popularmente conhecido como “Pelado”, foi preso por volta das 8:00h da manhã no município de Coroatá, segundo a PM ele estava em uma agencia de viagem e partiria para São Paulo, mas um parente da vitima resolveu seguir os passos do acusado que já tinha premeditado o crime, ele só não contava com a esperteza do parente que ao avistar Pelado dentro onibus, imediatamente acionou a guarnição de plantão que conseguiu prender o suspeito.

O Delegado Gilvan Lucas foi a Coroatá e transferiu o acusado para a cidade de Codó aonde ficará a disposição da justiça. Até o fechamento dessa matéria, as ultimas informações do estado de saúde de seu Riba de Olindo, ainda é gravíssimo e a família pede a todos que puderem ajudar na doação de sangue, pois a vitima perdeu muito sangue. (RELEMBRE O CASO AQUI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário