MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

OIFEODONTO 1 ANO

OIFEODONTO 1 ANO
LOJAS TROPICAL - MANIA DE PREÇOS BAIXOS

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Prefeitura alerta população sobre o risco de acidente na ponte do Santarém; providências estão sendo tomadas.

ASSECOM


A ponte sobre o riacho Santarém foi interditada há quase dois meses pela secretaria de infra-estrutura do município devido a problemas na sua estrutura. A ponte de madeira, existente há décadas, vinha apenas passando por pequenas reformas ao longo desses últimos 15 anos.

Nos últimos dias a atual gestão constatou que a referida ponte não tem condições de ser “apenas reformada” como vinha acontecendo, já que a base de sustentação da mesma está totalmente comprometida.

O prefeito municipal Dr. Antonio Borba, sabendo da situação crítica e da urgência em solucionar o problema, tomou todas as providências cabíveis ao município na elaboração do projeto de construção de uma ponte de concreto para que a população do Santarém e região possam trafegar com maior segurança sobre o riacho.

Além do serviço de sondagem do solo e a elaboração do projeto, a prefeitura recebeu nos últimos dias a visita de um especialista no assunto que esteve em companhia do gestor municipal no local onde a tão esperada obra será executada, já que o governador do estado, FLAVIO DINO, garantiu que a ponte será construída o mais breve possível. (veja o vídeo).

As autoridades fazem um apelo aos moradores do Santarém e região, para que “UTILIZEM O DESVIO” feito pela prefeitura e respeitem a interdição evitando trafegar sobre a ponte a fim de evitar qualquer tipo de acidente. Todas as providências para que a ponte seja construída o mais breve possível estão sendo tomadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pages