TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Homem tenta matar cunhado com tiro de espingarda e golpes de facão em Timbiras

A polícia de Timbiras procura por um homem de 25 anos que tentou matar o cunhado a tiros e com um facão na manhã dessa quinta-feira, dia 08, no bairro Mutirão por volta das 10:00h. A vítima de 54 anos foi baleada nas costas e recebeu vários golpes de facão na barriga e nas costas, uma das facadas atingiu deixou parte do intestino para fora.

Segundo o que o Blog do Silvio Ramon apurou, a tentativa de homicídio ocorreu depois de um desentendimento familiar ocorrido a uns dias atrás. A vítima identificada pelo nome de José de Ribamar de 54 anos mais conhecido como RIBA DE OLINDO, estava em açude perto de sua residência, quando foi surpreendido pelo cunhado que disparou com um tiro de espingarda e depois deferiu vários golpes de facão nas costas e na frente de seu Riba, ele foi socorrido e está em estado grave no Hospital Regional de Timbiras, a equipe medica já solicitou bolsas de sangue pois mesmo perdeu muito sangue.

O principal suspeito foi identificado pela policia civil como José Carlos de 25 anos mais conhecido como PELADO que está foragido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário