TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 18 de novembro de 2018

Vitima é baleada após ser assaltada por dupla que fez arrastão em Timbiras

Foto Ilustrativa da Internet
A manhã desse domingo (18), foi de muito pânico e frustração para alguns jovens timbirenses, uma dupla que estava armada com uma Garrucha "Arma de fabricação caseira", conseguiu roubar varios aparelhos celulares das vitimas.

A ação mais perigosa foi na Travessa Amélia Thomé, quando por volta das 6h:20m da manha a vitima filho do ex-prefeito Chico do Foto, foi surpreendido pela dupla que chegou e anunciou o assalto e ai ele pensava que fosse mais uma brincadeira de um de seus amigos, foi ai quando ele se deparou com um (GAROTO) de aproximadamente uns 16 anos de idade anunciando o assalto, e ai a vitima se atarantou-se e jogou o objeto no chão, e ai veio o pior, o bandido atirou e por muita sorte o disparo atingiu apenas um antebraço da vitima, o jovem timbirense passa bem.

OUTRAS VITIMAS

Depois a dupla que estava em uma moto Facto Yamaha sem placa de cor preta, saiu sentindo Avenida João Leal aonde fizeram outras vitimas, roubando vários celulares. A Guarnição de Plantão foi acionada e fez varias buscas pela imediações, mas não conseguiram prender ninguém.

As imagens do circuito interno de algumas lojas irão facilitar na identificação do elementos, que segundo outras vitimas eles estavam na cidade desde ontem sábado (17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário