TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

PREFEITURA INAUGURA NOVA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO RAIMUNDO I.


Na manha de terça-feira, 13/11, a Secretaria Municipal de Saúde entregou à população timbirense a Unidade Básica de Saúde Raimundo I, localizada na Avenida João Leal, no centro da cidade. 

A unidade que antes funcionava no Centro de Referência em Saúde, agora está descentralizada para melhor atender a população dos bairros São Raimundo, Santarém, Forquilha, as comunidades Almas Sozinhas e Sardinha, e parte do centro da cidade.

Na cerimônia de reinauguração estavam presentes o prefeito do município, Dr. Antonio Borba, secretários de governo, profissionais de saúde que irão atuar na unidade, colaboradores do município e representantes da sociedade civil.


O secretário de Saúde Lezuí Mousinho comemorou a entrega da unidade. “Esse era um momento muito esperado pela comunidade, essa UBS vai oferecer serviços de muita qualidade aos seus usuários, são diversas famílias que serão beneficiadas. É com muita alegria e satisfação que estamos entregando à população a Unidade Básica de Saúde do São Raimundo I, esta obra faz parte de um contexto daquilo que nos propusemos a mudar na estrutura física da saúde do município. O objetivo é propiciar um melhor atendimento aos pacientes e melhores condições de trabalho aos servidores da saúde. O resultado é mais qualidade de vida a toda a população”, enfatizou Mousinho.

O prefeito municipal ressaltou os benefícios que esta unidade de saúde irá promover às mais de mil famílias cadastradas por meio da equipe do PSF e pediu aos servidores que atendam a população da melhor forma possível. "Estamos oferecendo mais qualidade de vida e mais conforto a essas comunidades, e muito em breve aqui, teremos também atendimento odontológico. Agora, além das boas condições na estrutura física, a unidade trará mais conforto e comodidade aos usuários que serão atendidos bem perto de suas respectivas casas", disse o gestor municipal.

ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário