TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

TRE cassa o mandato de prefeita e do vice-prefeito de Santa Luzia!



A prefeita foi acusada de crimes eleitorais, entre eles a captação ilícita de sufrágio, compra de votos e o abuso do poder político econômico cometidos nas eleições municipais de 2016.fazer um site

Por 4 a 2, o pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão cassou o mandato da prefeita de Santa Luzia, Francilene Paixão Queiroz, mais conhecida como França do Macaquinho, e o seu vice, Juscelino Júnior. 

A prefeita foi acusada de crimes eleitorais, entre eles a captação ilícita de sufrágio, compra de votos e o abuso do poder político econômico cometidos nas eleições municipais de 2016. 

O julgamento que foi iniciado na terça-feira (6) e que estava 3×1 pela cassação,uma vez que votaram pela cassação, o do relator do caso, o juiz eleitoral Itaércio Paulino da Silva, que votou de acordo com o parecer do Ministério Público Eleitoral, e os juízes Wellington Cláudio de Castro e José Eduardo Moreira também votaram pela cassação de França do Macaquinho. Apenas Tyrone José da Silva teve um entendimento diferente. 

O julgamento foi retomado na tarde de quarta-feira (07). Na volta do julgamento, o juiz eleitoral Júlio César Praseres, que havia pedido vista do processo, acompanhou o voto do relator e confirmou a cassação de França do Macaquinho.fazer um site
Do Jota Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário