MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

OIFEODONTO 1 ANO

OIFEODONTO 1 ANO
LOJAS TROPICAL - MANIA DE PREÇOS BAIXOS

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Vasco reduz risco de rebaixamento de 22% para 4% após vitória sobre São Paulo

Com triunfos na 36ª rodada, Ceará e Chapecoense também diminuem possibilidades de queda, enquanto Sport, Fluminense e América-MG veem chance aumentar.

Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

O torcedor do Vasco respirou aliviado na noite desta quinta-feira. Com a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, em São Januário, o Cruz-Maltino reduziu de 22% para 4% as chances de rebaixamento, segundo contas do matemático Tristão Garcia, do site Infobola

Fernando Miguel, goleiro do Vasco — Foto: Infografia

O Gigante da Colina chegou a 42 pontos e subiu para a 14ª colocação. Outra torcida que vê a permanência na Série A cada vez mais próxima é a do Ceará. Com a vitória sobre o Paraná por 1 a 0, a equipe comandanda por Lisca reduziu as chances de queda de 12% para 3%. O time cearense está em 15º com os mesmos 42 pontos. 

O Fluminense, por sua vez, há seis jogos sem vencer e sequer marcar gols, vê a possibilidade de rebaixamento, que era de apenas 1% subir para 4% e já liga o sinal de alerta. 

Com a vitória da Chapecoense sobre o Sport por 2 a 1, a equipe catarinense saiu do Z-4 e empurrou o rival para a zona da degola. A Chape vê as chances de rebaixamento se reduzirem de 48% para 31%, enquanto o risco dos pernambucanos passa de 41% para perigosos 73%. 

Derrotado para o Palmeiras na quarta-feira, o América-MG ficou em situação mais complicada com os resultados desta quinta. A possibilidade de queda do Coelho passou de 80% para 87%.
Risco de rebaixamento no Brasileirão.

Equipe %
Paraná 100%
Vitória 97%
América-MG 87%
Sport 73%
Chapecoense 31%
Ceará 3%
Vasco 4%
Fluminense 4%
Corinthians 1%
Fonte: Infobola

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pages