TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 3 de março de 2019

Deputado estadual Zito Rolim volta a Timbiras para agradecer os votos


Sábado dia 02 de março o Deputado Zito Rolim resolveu agradecer seus eleitores de uma maneira inusitada bem ao estilo próprio dele.

O deputado chegou sob muita chuva, dessa vez na cidade de Timbiras -MA, visitas pessoalmente para agradecer os quase 2000 votos recebidos nas urnas timbirenses e ainda prestigiou seus amigos fazendo a festa junto da turma do bloco “os SKOLTADOS”.

A Festa de momo em Timbiras teve um gostinho especial, Zito Rolim que já é considerado muito carismático e cumpridor de seus compromissos mais uma vez fez jus a boa fama.

É notório a felicidade estampada no rosto do eleitor e também do deputado. A noite com muita chuva, alegria e diversão foi marcada por essa visita ilustre que já mostrou que timbiras será uma das cidades que terá um carinho pelo deputado Zito Rolim.


“Timbiras é uma das cidades importantes nessa história toda, por isso não poderia deixar de prestigiar meus amigos e eleitores e nada mais justo do que um abraço e um aperto de mão, da mesma forma que pedir um voto de confiança eu hoje resolvi dizer meu muito obrigado meus amigos! E como estamos mesmo no período carnavalesco nos tornamos mais um a festejar junto com os jovens que nos deram apoio e com certeza continuarão conosco, viva Timbiras e seus munícipes”.(Zito Rolim).

Por Codó Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário