MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

OIFEODONTO 1 ANO

OIFEODONTO 1 ANO
LOJAS TROPICAL - MANIA DE PREÇOS BAIXOS

terça-feira, 19 de março de 2019

BALA: Jovem é assassinado por causa de roubo de celular no bairro São Francisco


Aconteceu agora pela manhã um assassinato, no bairro São Francisco,  que vitimou Wellington Silva, popularmente conhecido como CARA DE CAVALO.

O jovem foi alvejado com um tiro nas costas por um desafeto que teria  sido roubado pela vítima e comparecido  ontem à casa de Wellington para cobrar a devolução de celulares, proferindo ameaças de morte.

“Segundo informação da mãe dele o sujeito utilizava-se de um revólver pra efetuar o disparo e pelo o que ela conta também ela ouviu um só disparo e, possivelmente, foi pelas costas porque a gente não consegue visualizar no corpo dele uma outra perfuração e ele já não se encontra mais no local porque depois que ele foi alvejado, ele tentou correr, correu até onde pode, acabou caindo aqui no canal da Água Fria e os vizinhos trouxeram ele aqui pra rua Moisés Reis onde ele se encontra no momento”, explicou tenente Muniz.

A vítima, segundo o tenente era um velho conhecido da polícia.

“Wellington Silva tem várias passagens na Polícia Militar e na Polícia Civil por roubo e furto e agora se envolveu aí com uma  pessoa que deve ser um desafeto dele e acabou ceifando a vida dele”

 MÃE DIZ QUE O FILHO MORREU INJUSTIÇADO

A mãe de Wellington, Maria Raimunda Silva, acha que o filho morreu inocente, pois o suspeito, chamado ‘DI-MENOR’ não tinha provas de que seu filho havia roubado os celulares.

“Ele disse, olha dona Raimunda o Wellington roubou um celular na minha casa – eu disse, que dia? ontem à noite, dizendo ele. Eu disse – ele roubou dentro da tua casa? roubou…TU TEM PROVA? Não…MAS COMO TU TÁ DIZENDO QUE ELE ROUBOU? tem prova de alguma coisa, porque ladrão tem demais aqui, só foi ele, só porque ele é errado? tem que ter prova. NÃO, eu vou matar seu filho mesmo, e matou, ele disse e ele fez”, contou a imprensa a mãe.

Por Acelio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pages