MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

OIFEODONTO 1 ANO

OIFEODONTO 1 ANO
LOJAS TROPICAL - MANIA DE PREÇOS BAIXOS

terça-feira, 12 de março de 2019

VEJA O VÍDEO: Homem escapa após moto se partir em vários pedaços ao bater contra um caminhão na entrada de Codó

Por Acelio Trindade


Aconteceu por volta das 19h desta segunda-feira, na MA-026, próximo ao povoado Monteviidéo I, um grave acidente envolvendo um jovem identificado pela Polícia Militar como Eleílton da Silva Oliveira.


Ele  bateu violentamente na lateral de um caminhão, a moto chegou a ficar embaixo do dos pneus do veículo e o jovem de 18 anos escapou apenas com ferimentos leves nas mãos.

“Um acidente daquelas proporções e a pessoa escapar só com pequenas escoriações na mão é, realmente, coisa de Deus. A moto partiu em 3 partes, o pneu dianteiro sacou e a pessoa teve apenas escoriações”, contou soltado Frazão que atendeu a ocorrência

Ao policial o motorista do caminhão, Antonio Pereira, que é do bairro São Sebastião,Teresina-PI, contou que se assustou com o barulho da batida e também achou incrível que o rapaz, que vinha numa moto sem farol, sem capacete, sem documentação de uso obrigatório e sem CNH, escapou ileso.

“Ele disse que deu sinal pra entrar no posto de combustível, passou uma senhora por ele, aí ele entrou, não viu ninguém ele só ouviu a pancada na lateral porque segundo ele, segundo testemunhas e segundo a própria mãe do envolvido, do Eloilton, a moto dele estava sem farol e à noite em alta velocidade”, afirmou o policial após ouvir a principal testemunha do fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.