NEW NET COM NOVOS PLANOS

NEW NET COM NOVOS PLANOS
MAIS CONEXÃO AO SEU ALCANCE

sexta-feira, 22 de março de 2019

OUÇA – Saída de Zilmar Santana deixará 1º DP de Codó e Timbiras sem delegados

Por Acelio Trindade

Em entrevista concedida ao programa CIDADE NOTÍCIAS, da FCFM, ontem, 21, o delegado de Polícia Civil, Rômulo Vasconcelos, lamentou a falta de delegados em Codó e, a partir de agora, também em Timbiras.

Delegado Rômulo

O delegado Zilmar Santana, atual regional, pediu para ser transferido para a regional de Caxias o que deve acontecer já nos próximos dias.

Quando isso ocorrer, assumirá sua vaga Gilvan Lucas de Sousa, atualmente titular da delegacia de Timbiras que passar a ficar sem delegado.

O quadro, caótico, se completa com a situação do 1º DP de Codó que está sem titular desde a saída de Alcides Nunes Neto. Há meses o  bairro São Francisco, famoso por seus crimes de tráfico de drogas e homicídios, está descoberto pela Polícia Judiciária.

O delegado se disse preocupado com a situação.

“E isso nos preocupa nos deixa até assim desmotivados (…) o delegado Gilvan vai vir pra assumir a regional, mas vai ficar aberto Timbiras, Timbiras que é Comarca, vai ficar aberto Timbiras, alguém vai ter que responder por lá ou eu ou ele, tá! eu  já respondo pelo 2º DP, o 1º DP tá em aberto, então é área do São Francisco…ENTÃO NÓS TEMOS DÉFICIT DELEGADO NO 1º DP, VAMOS PASSAR A TER EM TIMBIRAS? isso’, respondeu ao jornalista Alberto Barros.

OUÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.