NEW NET COM NOVOS PLANOS

NEW NET COM NOVOS PLANOS
MAIS CONEXÃO AO SEU ALCANCE

sábado, 30 de março de 2019

Jovem foi baleado no Bairro Olaria em Timbiras e bala fica alojada na coluna

Imagens da bala alojada em Bruno
Um jovem de 24 anos de idade identificado por Bruno que é filho do pedreiro Valterli, foi atingido com um tiro de revolver calibre 32 acima do peito e a bala desceu e ficou alojada na coluna.

A tentativa de homicídio foi no fim da tarde desta ultima sexta-feira (29), no Bairro Olaria em Timbiras. Segundo informações do pai da vitima, seu filho está passando por uma depressão e se envolveu em uma confusão em um campo que fica no mesmo bairro e ai o filho do homem que atirou em Bruno, não teve calma e chegou foi atirando em meu filho, isso tudo poderia ser evitado, disse o pai da vitima.

Bruno foi levado na noite de ontem para Coroatá aonde fez alguns exames e a bala esta alojada próximo a coluna, segundo informações de seu pai, o jovem não mexe as pernas e sente forte dores na parte do peito, ele esta consciente e agora a família aguarda a vaga de um leito em Presidente Dutra, enquanto isso o rapaz segue internado aqui mesmo em Timbiras no (HRT).

Segundo informações da família, o autor do disparo é morador também do bairro Olaria e foi identificado apenas como Zé segurança, que até o momento encontra-se foragido.

A qualquer momento mais detalhes sobre essa tentativa de homicídio no bairro Olaria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.