MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

ASSINA JÁ "NEW NET"

ASSINA JÁ "NEW NET"
SUA INTERNET NA VELOCIDADE DA LUZ

sábado, 30 de março de 2019

Jovem foi baleado no Bairro Olaria em Timbiras e bala fica alojada na coluna

Imagens da bala alojada em Bruno
Um jovem de 24 anos de idade identificado por Bruno que é filho do pedreiro Valterli, foi atingido com um tiro de revolver calibre 32 acima do peito e a bala desceu e ficou alojada na coluna.

A tentativa de homicídio foi no fim da tarde desta ultima sexta-feira (29), no Bairro Olaria em Timbiras. Segundo informações do pai da vitima, seu filho está passando por uma depressão e se envolveu em uma confusão em um campo que fica no mesmo bairro e ai o filho do homem que atirou em Bruno, não teve calma e chegou foi atirando em meu filho, isso tudo poderia ser evitado, disse o pai da vitima.

Bruno foi levado na noite de ontem para Coroatá aonde fez alguns exames e a bala esta alojada próximo a coluna, segundo informações de seu pai, o jovem não mexe as pernas e sente forte dores na parte do peito, ele esta consciente e agora a família aguarda a vaga de um leito em Presidente Dutra, enquanto isso o rapaz segue internado aqui mesmo em Timbiras no (HRT).

Segundo informações da família, o autor do disparo é morador também do bairro Olaria e foi identificado apenas como Zé segurança, que até o momento encontra-se foragido.

A qualquer momento mais detalhes sobre essa tentativa de homicídio no bairro Olaria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.