MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

OIFEODONTO 1 ANO

OIFEODONTO 1 ANO
LOJAS TROPICAL - MANIA DE PREÇOS BAIXOS

sábado, 9 de março de 2019

ASSISTA AO VÍDEO do deputado maranhense sendo preso pela PM de Teresina

De acordo com informações de sites do Piaúi, o deputado estadual do Maranhão, Fábio Macedo, foi encaminhado à CENTRAL DE FLAGRANTES DE TERESINA após, numa casa de shows, agredir um músico e depois até ameaçar de morte policiais militares conforme prova um áudio que circula nas redes sociais.

VEJA ABAIXO A NOTÍCIA FEITA PELO G1/PI:

O deputado estadual do Maranhão, Fábio Macedo (PDT-MA), foi detido após agredir um músico e um policial militar na madrugada deste sábado (9), em uma casa de shows na Zona Leste de Teresina. O parlamentar foi autuado por lesão corporal e difamação.
Segundo a Polícia Militar, o parlamentar jogou um copo de vidro no rosto de um músico da banda “Léo Cachorrão” e também feriu um sargento da Polícia Militar (PM) na mão. “O músico teve um corte na região do rosto, foi levado para um hospital e recebeu atendimentos. O PM agredido pelo deputado teve um ferimento leve e já foi ouvido pelo delegado”, informou a tenente-coronel Elza Rodrigues, diretora de comunicação da PM.
Segundo o delegado Sebastião Alencar, gerente de Policiamento Metropolitano, o homem que o Fábio Macedo agrediu ligou para a polícia após receber ameaças e agressões.
“Dois policiais militares foram atender a ocorrência, um deles também foi agredido pelo deputado. Ele ainda chegou a ameaçar a vítima de morte na frente dos oficiais. O rapaz que foi agredido teria dívida com Fábio Macedo”, informou.
O deputado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina e liberado em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.