NEW NET COM NOVOS PLANOS

NEW NET COM NOVOS PLANOS
MAIS CONEXÃO AO SEU ALCANCE

sábado, 2 de março de 2019

Vasco é campeão do torneio dos torcedores no clube APEMT em Timbiras.


O sábado de carnaval em Timbiras começou com um mini torneio no Clube da APEMT, reunindo os torcedores do quatro clubes do Rio, Vasco, Flamengo, Fluminense e Botafogo.

Na primeira semifinal, o Vasco venceu de virada o rival Botafogo, com destaque para o Picachu Diquina, o pequenino entrou no segundo tempo e ajudou na vitória do goleirão vascaíno Silvio Ramon, na primeira etapa só deu Fogão que abriu o placar com um vacilo do lateral do Vasco Zé Filho que deu um presentão para Dedê, e em seguida mais um presente da defensiva cruz mal-tina, o veterano Nonato Pessoa bateu de longe de trivela e o goleiro Ramon aceitou.

Na segunda etapa o treinador Ket Lopes, Colocou Vanilson Mohana para a zaga e e foi para o ataque com o Picachu Diquina e em boa atuação de Milk e Larisso Patrick, o Vasco Venceu de Virada por (4)x(2).

A outra semifinal foi bastante disputada e o clássico Fla x Flu acabou empatado em (2)x(2), destaque para os goleiros do Fluminense Diêgo do Otinir e Lobinho do Fla, além da belíssima atuação de Fernandinho do Flu. Também quem se destacou foi o zagueiro Junior Sales que segurou o experiente atacante Gilson Canuto.

Como já estava tarde e o sol tinindo, o Vasco foi campeão pela melhor campanha, invicta e melhor ataque e defesa. Após uma resenha com banho de piscina e muito bate papo entre os torcedores, no fim todos foram campeões, pois o espírito de rivalidade ficou para trás e que o carnaval seja na paz para todos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.