MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

ASSINA JÁ "NEW NET"

ASSINA JÁ "NEW NET"
SUA INTERNET NA VELOCIDADE DA LUZ

segunda-feira, 25 de março de 2019

Mulher que teve sua moto tomada de assalto em Timbiras pede ajuda para localizar seu veiculo.

Imagens estão um pouco ruim, mas da para se ter uma pista!
Uma timbirense que preferiu não divulgar seu nome, faz um apelo pedindo ajudara para localizar sua moto que foi tomada de assalto na manhã da ultima sexta-feira (22).

O crime ocorreu por voltas 06h:40min próximo a escola Lauro Pereira bem no centro de Timbiras, a vitima nos contou que vinha deixar sua filha na escola Maranhão Sobrinho que fica alguns metros do local aonde ela foi abordada pela dupla, ela nos contou que eles chegaram um moreno pilotava e o outro desceu da garupa da moto e apontou um revolver pequeno e disse "PASSA A MOTO E A BOLSA", ela desceu e entregou a chave da moto e disse que na bolsa não tinha nada só o material escolar da criança, foi ai que ela deu um grito e os bandidos fugiram no sentido da Rua Amélia Thomé.

Logo a policia fez buscas por todo quarteirão, mas não teve sucesso e os ladrões levaram a moto da mulher. Agora as imagens de monitoramento de uma loja que fica perto de onde a senhora foi roubada, irão ajudar na identificação da dupla, que possivelmente pode ser de Coroatá.

Quem souber paradeiro ou alguma pista que possa identificar esses dois que entre em contato com a policia de sua cidade.


Chassi:
9C2JB0100GR222744
Placa: PSQ1640
Honda/pop 110
Ano: 2016
Cor: vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.