NEW NET

NEW NET
MAIS CONEXÃO AO SEU ALCANCE

quinta-feira, 7 de março de 2019

O Santa Quitéria do goleiro timbirense Allan, terá duas decisões contra o rebaixamento

Allan contra o Sampaio Correa
O goleiro timbirense Allan do Santa Quitéria, terá duas decisões na luta contra o rebaixamento. O time ocupa hoje a penúltima colocação uma acima do lanterna que é o Cordino, as duas equipes ainda não venceram no maranhense desse ano.

E a primeira partida que será valida pela sexta rodada, será no próximo sábado o time viajará para a cidade de Pinheiro e vai enfrentar o time da casa que ocupa a quinta colocação e ainda sonha com uma vaga nas semifinais, a partida será no Estádio Costa Rodrigues às 16:00h, em caso de uma derrota e se o Cordino vencer o São José ultrapassaria o Santa.

E a ultima rodada será o duelo das duas equipes que brigam para não cair, e será no Estádio Pinheirão em São Mateus às 15:30h e dependendo dos resultamos desse final de semana, o Santa Quitéria poderá até jogar por um simples empate.

Dono do pior ataque o Santa Quitéria que marcou apenas dois gols no Estadual, terá que melhorar a sua pontaria, já a defesa é a terceira pior sofreu até aqui 09 gols, a pior é a do lanterna Cordino que sofreu 13 gols.

Conversamos com o goleiro Allan que estava de folga nesse período carnavalesco, e ele nos contou que o time esta jogando bem e não está tendo sorte, mas vai buscar o objetivo de se manter na elite do maranhense. 

https://globoesporte.globo.com/ma/futebol/campeonato-maranhense/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.