MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

OIFEODONTO 1 ANO

OIFEODONTO 1 ANO
LOJAS TROPICAL - MANIA DE PREÇOS BAIXOS

domingo, 24 de março de 2019

Codoense é morto com um golpe de faca nas costas em Timbiras

Suspeito de cometer o homicídio- Ricardo Lima
O que era para ser mais um domingo de alegria, acabou em tragédia com um assassinato no inicio da tarde deste domingo (24) em Timbiras. 

Um codoense identificado por Antônio Jairo Rego de Andrade que era filho de seu Zé Augusto dono do FACE BAR que fica localizado na cidade vizinha de Codó, foi covardemente morto com um golpe de faca desferido por um outro codoense que foi identificado por Ricardo Lima Benício.

O crime foi por volta das 13:30h no bairro Olaria em Timbiras, e segundo informações de familiares da vitima, Jairo tinha ido a um aniversario de uma parente de sua esposa, na casa de uma amiga, e por lá ocorria tudo bem quando esse indivíduo que era filho do marido da dona da casa, desferiu um golpe a traição bem nas costas próximo o pescoço de Jairo, que ainda foi levado para o Hospital Regional de Timbiras, mas segundo os profissionais do HRT ele já chegou sem vida, tudo leva a crer que o autor tem problemas mentais.

Até o momento Luana a viúva está inconformada, ainda não sabe o motivo que levou esse monstro a fazer tamanha brutalidade que tirou a vida de seu esposo. 

Logo após o acontecido, um dos cunhados da vitima, nos relatou que o assassino ainda estava falando umas besteiras, tipo: "que já havia matado outro e com uma cara de deboche", foi ai que eles os seguraram e a policia militar de Timbiras foi acionada e levou o suspeito. Até o momento os familiares não sabiam se a perfuração tinha sido grave, mas infelizmente veio minutos depois a triste noticia que Jairo não tinha resistido a furada vindo a óbito.
Foto da vítima
Seu Zé Augusto pai da vitima aproveita o momento tristonho, para convidar amigos e parentes para o velório de seu filho que será realizado na Rua Coelho Neto 1875 próximo ao Face Bar e o sepultamento será amanhã segunda-feira (25) às 9:00 horas da manhã no cemitério central de Codó, ele reforça para convidar o Marquinho e o Ezidio do Povoado Capa Bode Município de Timbiras com divisa a Coroatá.

Esse é o segundo homicídio já registrado em Timbiras somente este ano, o primeiro foi no mês passado também em um domingo dia 17 de fevereiro na zona Rural, (RELEMBRE AQUI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pages