TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Eleição do Conselho Tutelar de Timbiras é cancelada e nova eleição será dia (27/10).

A Eleição para a escolha dos novos conselheiros de Timbiras realizada neste ultimo domingo (06), foi cancelada devido a problemas durante a votação.

O motivo foi por conta de muitos eleitores ao chegarem nas salas de votação, os nomes de muitos não constavam na lista dos mesários, impedindo muitos de votarem.

PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO

A candidata Maria Roseana Sales dos Santos (ROSEANA SALES), deu entrada com um Oficio a senhora Ana Gabriela  Santos Silva que é Presidente da Comissão Organizadora da Eleição do Conselho Tutelar de Timbiras.

A candidata ao se sentir lesada, relatou que muitos familiares e amigos, não puderam votar, devido seus nomes não constarem na relação dos cadernos eleitorais, principalmente na sala 01 na escola Alberto Abdalla.

VEJA O OFICIO ABAIXO: 



A principio a data seria dia 03 de novembro, mas como vai coincidir com a data da prova do ENEM, e diante da situação, os membros da Comissão Eleitoral do Conselho Tutelar de Timbiras, decidiram cancelar a eleição e remarcar para o fim desse mês dia (27) de outubro.

Até o momento o TRE/MA não se manifestou sobre o ocorrido, mas o espaço aqui em nosso Blog está aberto para os devidos esclarecimentos:

VEJA O DOCUMENTO QUE OCORRERÁ A NOVA ELEIÇÃO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário