TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 12 de outubro de 2019

VIOLÊNCIA - Mais um homicídio a bala é registrado na vizinha Codó.



Recebemos informações que mais um jovem foi morto a tiros na cidade de Codó, segundo testemunhas que nos enviaram fotos e áudios através do aplicativo de WhatsApp, a vitima foi baleada na nuca e ao menos quatro disparos foram dados. 

O assassinato foi por volta das 22h:25 desta ultima sexta-feira (11), ocorrido na rua São José dois, no Bairro Trizidela de Codó. O jovem foi identificado por Tallysson de Lima Santos de 23 anos de idade.

Thallysson foi preso em São Luis com uma quantidade de maconha no ano passado e cumpria pena em um presidio da capital, segundo informações ele já havia vindo a Codó este ano no indulto do dia dos pais inclusive com uma tornozeleira e nesta ultima quinta-feira (10), novamente foi beneficiado com a saidinha do dia das crianças e retornaria semana que vem para a prisão.

Mas o destino não quis, o jovem foi morto dentro de sua residência por dois homens, inclusive a sua esposa reconheceu um dos assassinos. A Policia de Codó investiga ocaso e trabalha com a hipótese de acerto de contas.

IMAGEM FORTE ABAIXO:






Nenhum comentário:

Postar um comentário