TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Justiça manda prender “Bodó” suspeito de empréstimos fraudulentos em TIMBIRAS e Coroatá

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Coroatá, deu cumprimento, no final da tarde de hoje (06/10/2019), ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor do indivíduo FRANCISCO ALVES PEREIRA, v. “BODÓ” (Proc. Número 744-70.2019.8.10.0035), expedido pela juiza de direito da 1ª Vara Criminal de Coroatá, Dr.ª Anelise Nogueira Reginato, pela prática dos crimes de furto mediante fraude é lavagem de capitais (Art. 155, § 4º, II, do CPB e Art. 1º, § 4º da lei nº 9.613/1998).



Ao investigado é atribuída a prática de incontáveis delitos do mesmo tipo.

Segundo apontam as investigações, o suspeito, administrador de várias financeiras, utiliza-se da estrutura de seus estabelecimentos comerciais para contratar empréstimos fraudulentos, e, em seguida, transfere os créditos para as contas de suas outras empresas e de colaboradores, para posterior saque, de forma a mascarar a origem ilícita do dinheiro.

Durante a operação, foi cumprido também o mandado de busca e apreensão nos imóveis pertencentes a “BODÓ”.

Nos locais, foram encontrados inúmeros documentos pertencentes às vitimas do investigado, além de celulares e outros dispositivos eletrônicos.




Informa-se que após a conclusão dos procedimentos, o preso será encaminhado para a UPR de Coroatá/MA, onde permanecerá em cárcere, até ulterior determinação judicial.

Texto enviado pela Polícia/Via Blog do acelio

Abaixo a entrevista em vídeo ao jornalista de Coroatá Pacheco Filho, veja como ele mesmo pede pra ser preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário