TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Enfermeira codoense que trabalhava no HRT em Timbiras morre após se auto-medicar.

Renata Borges, postou essa mensagem no mês passado em seu Facebook. - Foto Reprodução Internet
Os profissionais do Hospital Regional de Timbiras, acordaram com uma triste noticia na manhã dessa terça-feira (29), com a noticia que uma colega de trabalho tinha falecido dentro do hospital.

Segundo relatos de amigos próximos da Técnica de enfermagem Renata C. Santos Borges, a profissional foi encontrada por uma outra funcionaria do HRT já sem vida, e ao lado do corpo havia  dois medicamentos, segundo informações do médico plantonista trata-se de medicamentos a sedativo, e a enfermeira se auto medicou.

Conversamos com Drº Claudio Paz, que nos disse que a Renata colocou uma dose maior do que o permitido e foi letal, ao perguntar o que ele achava sobre o caso, ele não quis comentar o caso e disse apenas que o corpo de Renata está para o IML em Timon para colher maiores informações e que o celular dela está com o delegado para pericia.

Amigos de trabalho relataram em redes social, que a Renata jamais tiraria a própria vida, ela estava feliz demais.

VEJA UM DEPOIMENTO DE UMA AMIGA EM GRUPO DE WHATSAPP QUE DISCORDA DA HIPÓTESE DELA TER TIRADO A PRÓPRIA VIDA:

"RENATA era tec, acadêmica,  mãe.... lutava,  trabalha muito como muitas de nós tec enfermagem, ela tava cansada , como eu fico e outras de nós que tem jornada pesada".


O velório será realizado em Codó cidade natal da enfermeira, até o fechamento dessa matéria ainda não tivemos informações do horário, data e local do sepultamento da técnica de enfermagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário