TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Deputado Zito Rolim enaltece a luta dos 30 anos de Sinproesemma em sessão solene comemorativa

A Assembleia Legislativa do Maranhão realizou, na manhã da última quarta-feira (23), sessão solene, no Plenário Nagib Haickel, em homenagem aos 30 anos do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estadual e Municipais do Maranhão (Sinproesemma).

O ato solene foi presidido pelo deputado Zé Inácio Lula (PT) e, dentre outras autoridades, contou com a presença dos deputados Zito Rolim (PDT) e Rigo Telles (PV); do secretário de Estado da Educação, Felipe Costa Camarão, representando o governador Flávio Dino (PCdoB); do vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro (PCdoB); do presidente em exercício do Partido Comunista do Brasil no Maranhão (PCdoB/MA), Egberto Magno; do presidente da Escola de Governo do Maranhão, Odair José Neves Santos, e do presidente do Sinproesemma, Raimundo Nonato Costa Oliveira.

Reconhecimento dos deputados

O deputado Zito Rolim prestigiou a cerimônia e enalteceu a luta do Sinproesemma. “É muito importante esse reconhecimento. Nós todos conhecemos os avanços que teve a educação por conta da organização e da luta dessa entidade. Estão de parabéns os profissionais da educação do Estado do Maranhão por todas as lutas e conquistas em prol de uma educação pública de qualidade”.
Agradecimento dos profissionais da educação.

Maria do Perpétuo Socorro Ribeiro Mendonça, professora há 25 anos, lotada no Centro Educacional Cidade de São Luís (antigo CEMA), na Cohab, agradeceu aos deputados pela homenagem e reconheceu as conquistas da categoria. “É muito gratificante receber esse reconhecimento da Assembleia. Isto nos estimula a participar ainda mais das lutas em defesa da educação de nosso estado. Sempre participei das lutas de todas as conquistas aqui anunciadas e continuarei a participar. Afinal, a luta não pode parar”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário