TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 12 de outubro de 2019

VLI comemora Dia das Crianças na UEB Francisco de Assis

Voluntários da companhia garantiram um dia cheio de alegria e diversão.

Pintura de rosto, brincadeiras de roda, pula-pula lanches, presentes, diversão e fantasia. Foi assim a comemoração do Dia das Crianças na Unidade de Ensino Básico Francisco de Assis Nóbrega, localizado no bairro São Francisco,  município de Porto Franco. A ação foi promovida por profissionais da VLI, companhia de logística que integra ferrovia, portos, terminais. Cerca de 130 crianças, entre as idades de dois a seis anos, participaram, sexta-feira (11), de uma manhã de atividades de lazer, organizada por empregados da companhia e gestores da escola.  

A iniciativa faz parte do “VLI Solidária”, programa de voluntariado da empresa implantado em 2012. Atualmente, existem 27 comitês do programa, em mais de 25 cidades, com 454 voluntários mobilizados. Até outubro deste ano, os integrantes desses grupos já realizaram 62 ações, que beneficiaram mais de 6.600 pessoas.

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de contribuir para a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Eleita por quatro vezes como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A, a VLI transporta as riquezas do Brasil por corredores logísticos que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário