TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 23 de agosto de 2022

Brandão inicia segunda semana de campanha com agenda em Vargem Grande e São Luís

MARANHÃO – Após passar por diversas regiões do estado na semana passada, o governador Carlos Brandão (PSB), candidato à reeleição, iniciou sua segunda semana de campanha com agendas em Vargem Grande e São Luís.

Em Vargem Grande, o governador participou, na manhã desta segunda-feira (22), das festividades alusivas ao Dia de São Raimundo Nonato dos Mulundus, acompanhando a procissão dos vaqueiros e, também, a missa em celebração à data.

“Linda procissão que tive a honra de participar em Vargem Grande. Foram 8 km de muita fé e devoção. Muito grato por iniciar o dia assim, renovando minhas energias para mais uma semana de trabalho”, agradeceu Brandão.

Em São Luís, o governador esteve em dois grandes atos políticos: na inauguração do comitê do deputado estadual Fábio Macêdo (candidato a deputado federal), na Av. dos Holandeses; e no lançamento da candidatura do deputado federal à reeleição, Rubens Pereira Jr, na Praça do Viva da Cidade Operária.

“É de uma emoção grande e ímpar poder começar a semana junto aos meus aliados, nesse grande projeto que daremos continuidade no Maranhão. Nosso domingo começou no grande encontro de lançamento da candidatura do amigo Ribeiro Neto a deputado federal. Fábio Macêdo e Rubens Pereira Jr são dois importantes nomes do nosso time da vitória. E sigamos juntos, por um Maranhão ainda melhor”, acrescentou Brandão.

“Em cada canto, tenho recebido o carinho do povo, que tá animado e esperançoso. O Maranhão não para e nosso trabalho também não. Simbora”, disse Rubens Jr, agradecendo o apoio de Brandão na sua candidatura.

“Uma noite memorável ao lado do governador Carlos Brandão, onde seguiremos firmes e fortes em prol do desenvolvimento do nosso estado. Juntos, podemos!”, também destacou Fábio Macêdo.

Dia do Folclore

Além do Dia de São Raimundo Nonato dos Mulundus, outra data importante deste dia 22 de agosto foi o Dia do Folclore, que também foi lembrada pelo governador em suas redes sociais.

“No Dia do Folclore, quero parabenizar especialmente todos os grupos de bumba meu boi, cacuriá, quadrilhas, tambor de crioula, blocos tradicionais e tantas outras expressões que todos os dias nos ajudam a manter vivo o nosso folclore. Viva a cultura popular maranhense!”, postou Brandão.

Mais

Para a agenda desta terça-feira (23), Brandão participará de compromissos administrativos no Palácio dos Leões.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário