Centenas de pessoas lotaram os eventos da campanha de reeleição do governador Carlos Brandão na Grande Ilha, nesta quarta-feira (17). Em Paço do Lumiar e Raposa, uma multidão acompanhou o governador em carreata pelas ruas dos municípios, e em São Luís, o ato foi marcado por uma caminhada pelas ruas do centro.

Na capital, a concentração começou no fim da tarde, na praça João Lisboa. De lá, o governador, acompanhado pelo povo, subiu a rua Grande, em marcha pelas ruas do Centro, e parou na Biblioteca Pública Benedito Leite, com bandeiras e muita animação. Ao encerrar a caminhada, o governador Carlos Brandão, seu candidato à vice, Felipe Camarão, e o candidato a senador Flávio Dino, falaram para a multidão atenta e esperançosa pela continuidade de mais avanços.

Brandão agradeceu a acolhida calorosa das pessoas e reconheceu o gesto como gratidão pelo trabalho realizado nos últimos 7 anos de governo. “Aqui, eu vejo um sentimento de fé, alegria e esperança no coração, pelo nosso Governo. Um governo que já foi testado e aprovado, e tem que continuar, porque o Maranhão não pode retroceder, o Maranhão tem que continuar avançando”, afirmou.

No mesmo dia, mais cedo, o governador participou de carreatas na Raposa e em Paço do Lumiar, também acompanhado de Camarão e Dino, e seguido por uma massa de pessoas em carros, motos e bicicletas. Ainda marcaram presença candidatos a deputado estadual e federal e representantes de partidos políticos