SÃO LUÍS – “Nossa caravana continua a caminhar por todo o Maranhão”, celebrou o governador Carlos Brandão (PSB), candidato à reeleição pela coligação “Para o bem do Maranhão”, sobre o segundo dia de carreatas pelo estado, ocorrido nesta quarta-feira (17).

A manhã de caravana foi iniciada em Paço do Lumiar, com milhares de pessoas percorrendo ruas e avenidas da cidade.

“Tantas vezes estive em Paço do Lumiar para inaugurar obras do nosso Governo, e hoje pude sentir de perto a gratidão e a esperança dos luminenses. Estamos com vocês, estamos com o povo do Maranhão para continuarmos fazendo um Maranhão ainda melhor!”, agradeceu o governador.

Já no município de Raposa, o povo também compareceu em peso na carreata, reafirmando o clima de festa que tem marcado a campanha eleitoral de Carlos Brandão.

“Em cada lugar do nosso estado, somos recebidos com um brilho no olhar que nos emociona e ilumina ainda mais o nosso caminho. Muito obrigado, Raposa, por tanto sentimento bom emanado nesta manhã em nossa primeira carreata na cidade”, afirmou.

Encerrando a programação da caravana desta quarta, Brandão movimentou a capital maranhense com a Caminhada da Esperança, na Rua Grande, no Centro Histórico da cidade.

“Minha querida São Luís, sempre contagiante e vibrante poder sentir o carinho, o amor e a torcida nos olhos e na felicidade de cada um dos ludovicenses. Seguiremos mostrando o que o time do Lula já fez e o tanto que ainda iremos fazer por nossa gente. Vamos em frente e em rumo à vitória! É 40”, finalizou.

Mais

Na agenda desta quinta-feira (18), a coligação “Para o bem do Maranhão” fará caminhadas e carreatas nos municípios de Matões (9h), São João do Sóter (11h), Governador Eugênio Barros (15h) e Caxias (17h).