TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Secretária Nicolle Veras e SEMMAN promovem blitz educativa sustentável em Codó



Em alusão ao dia mundial da limpeza urbana, na última sexta-feira (26), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMAN) realizou no centro da cidade uma blitz educativa sustentável que contou com a arrecadação de papel, plástico, metal e pilhas usadas. A ação foi promovida em parceria com os Agentes Jovens Ambientais, e acadêmicos do IFMA, UEMA, IEMA e atiradores do Tiro de Guerra.


De acordo com a Secretária Nicolle Veras a ação educativa ambiental teve como objetivo conscientizar a população codoense sobre a importância da preservação do meio ambiente, do descarte correto do lixo e da limpeza urbana. “Nosso objetivo principal é trazer para nossa população a consciência da preservação do nosso meio ambiente, do descarte correto do lixo para evitar transtornos como enchentes e degradação do solo, agradecemos aos nossos jovens ambientais e os alunos das instituições públicas da nossa cidade pelo apoio”, destacou a secretária.

O grande volume de materiais arrecadados serão destinados  a Associação de Catadores do lixão para fins recicláveis e reutilização da forma correta.



Assessoria de Imprensa

@semmamcodo @nicolleveras

Nenhum comentário:

Postar um comentário